:: Cool Things ::: Habbo

Clique para pesquisar.

11 de maio de 2011

Habbo

Oiie gente xD' hoje estou aqui pra falar de um jogo muito conhecido pela internet, o Habbo. Habbo é um jogo online onde você cria uma conta, veste seu personagem, cria um quarto e pode fazer muitos amigos. A página inicial é mais ou menos assim:
Bom, para criar uma conta é só clicar naquela parte verde onde diz "Entre agora de graça" Clicando lá vai aparecer a seguinte página:


Bom, o resto é muito fácil... essa parte é apenas a primeira coisa para criar, onde você escolhe o sexo  e a data de nascimento. (se você tiver uma idade de menos de 13 anos e quiser criar um habbo é só colocar o ano de nascimento abaixo do ano de "1997")  :
depois de colocar a data válida e escolher o sexo ( se você quer menino ou menina) , clique em continuar no lado direito da tela. Quando você clicar vai aparecer a parte dos "detalhes" . Aí você digita tudo direitinho, o e-mail e a senha que quiser. depois para continuar se deve ativar aquela parte assim:
Só ativando essa parte dá para continuar. Bom, aí você clica em continuar ,novamente, que você vai para a página "segurança", tudo como indica ali-->
Na página "segurança" você só vai ter que digitar umas palavras estranhas que vai aparecer por segurança. Assim se termina a parte de criar o personagem. Depois é só escolher um quarto e começar a se divertir!
Como já devem ter notado, tudo é muito fácil de fazer. Mas tem também um detalhe, você vem com bastante pixels, mas nenhuma moeda, que é a principal para ter um quarto ou casa lindo no Habbo. Você não vem nem ganha diariamente moedas como é com os pixels, mas se quiser comprar é muito fácil também, da pra comprar por celular ou como quiser.
E, para finalizar este post, quero também aproveitar para mostrar alguns habbos piratas, que são os que vêm já com um monte de moedas e pixels, o único problema é que muitos dão bastante erro ao jogar... :
http://habbletbeta.host.crazzy.com.br/ ~HABBLET~ o habblet, pra mim é o melhor... vou deixar aqui um site onde tem váarios habbos piratas para vocês esclherem:
Apenas alguns são diferentes pois são do habbo antigo. Mas são muito bons. 
Espero que tenham gostado desse post e das dicas que dei...
#xoxo

Um comentário: