:: Cool Things ::: Neopets

Clique para pesquisar.

15 de maio de 2011

Neopets

A página inicial é assim, de vez em quando só muda os anúncios ali... dai tem um pouco + pra baixo na página.

O Neopets é assim, você cria um Neopet, que é o bichinho que você vai ter que cuidar, a minha é assim: 
O nome dela é Munysz, a Espécie é "Zafara", a saúde é de "7 / 7" , o temperamento, é "Extremamente feliz", ela está "inchada" de fome, porque está bem alimentada, ela também pode ficar "bem, sem fome, com fome, com muita fome ou até morrendo de fome". Ele tem "378 horas de idade" , que dão alguns meses ou dias, ela está no "Nível 1".
Ela está assim 'tão' bem porque eu deixei ela no Nehotel, vocês podem deixar os Neopets no Nehotel quando vão viajar ou não estão querendo mais mecher tanto, que é o meu caso! Ta, ali em cima tem Persinalizar, que é onde dá pra personalizar o Neopet, por exemplo, a minha vinha só ela, e eu adicionei o plano de fundo e aquela varinha, que eu ganhei no jogo "Busca das Chaves" que é um jogo que você vai em busca de umas chaves pra ganhar prêmio. Mas também dá pra comprar coisas.
Pra criar um Neopet é muito fácil, eu não vou fazer tutorial porque não quero criar outro Neopet, mas na hora você só escolhe o nome, põem o e-mail, e escolhe a espécie, tem várias para escolher, mas no fim, dependendo da idade que colocar, vai pedir o e-mail dos pais para eles confirmarem a sua conta, mas se você não quiser mandar o dos pais pode até mandar o seu mesmo, aí confirma lá e começa a brincar! Tem    os neopontos, as neolojas, os jogos e tudo mais, os neopontos é o dinheiro pra comprar coisas nas neolojas, jogando os jogos se pode ganhar neopontos, dependendo de quanto se ganha nos pontos dos jogos, ganha de neopontos. Bom, acho que é isso, então se gostaram, já podem começar a jogar!! http://www.neopets.com/index.phtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário