:: Cool Things ::: Como colocar gadget de jogo no blog

Clique para pesquisar.

21 de junho de 2011

Como colocar gadget de jogo no blog

Hoje vim falar dos gadgets. Os joguinhos que coloquei ali no canto do meu blog (tipo o do hamster, o do cãozinho...) não tem todos apenas quando você clica em "adicionar gadget" e procura' (pelo menos eu não achei!). Eu peguei do site aBowman > http://abowman.com/ < Na pagina inicial tem um texto grande, mas pra ver os gadgets clique em "gadgets" ao lado de "blog" e de "about".

Essa é a pagina que vai aparecer. Clique no gadget que deseja adicionar ' depois você copia o codigo que aparece em baixo :
Agora vá ao seu blog. Clique em "desing" e "Adicionar um Gadget" , um pouco mais pra baixo vai ter  o gadget "HTML/JavaScript" , adicione ele .

Lembrando, esse gadget da pra adicionar mais vezes, porque tem uns que só dá uma vez, mas esse da mais vezes...
Logo ao adicionar vai aparecer uma pagina assim: 
Como diz na imagem acima' cole aquelas palavras que você copiou do gadget que queria e cole ali. Pode colocar o título que quiser, depois é só salvar e o gadget que adicionou vai estar no seu blog ;D
By Muny

Um comentário:

  1. Obrigado me ajudou muito.
    o meu blog e sobre os animais entre nele aí:
    http://amorcomosanimais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir