:: Cool Things ::: Com todo meu respeito, essa postagem é pra quem julga as pessoas sem nem conhecerem direito e fala sem pensar dos outros que tem muita gente que ama, sério. Leia pra intender, me refiro á segunda frase a mais grande. E pra constatar: amo muito a banda Restart. :D

Clique para pesquisar.

24 de junho de 2011

Com todo meu respeito, essa postagem é pra quem julga as pessoas sem nem conhecerem direito e fala sem pensar dos outros que tem muita gente que ama, sério. Leia pra intender, me refiro á segunda frase a mais grande. E pra constatar: amo muito a banda Restart. :D

Na boa, vocês podem não gostar, mas respeitem quem gosta. Tá muito claro que nem um deles é gay e que muita gente os ama e se incomoda muito com essas pessoas que odeiam a banda... Eles são pessoas como todo mundo e merecem o respeito dos outros como todos.
 Por que estou postando isso? Porque queria deixar claro pra todos que não adianta odiar as pessoas só por causa de uma música que não gostem ou uma simples calça colorida.

Gostei também dessas outras postagens que eu achei no Tumblr e pra não deixar passar vou colocar aqui os prints que eu tirei e recortei hashuashua'




Bom, era isso! 
Xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário